Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

O prazo  médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 15 dias uteis, podendo  haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greve dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Todas as compras possuem código de rastreamento  que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis, facilitando o  acompanhamento do produto desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Para o rastreamento utilize o link abaixo:

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 60 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.